Wednesday 23 August 2017

Forex Leverage Td Ameritrade


Tópico: TD Ameritrade TradeStation parece ótimo também, e tem excelentes spreads. O dinheiro também é realizado com a Chase, que eu gosto, e eles obtiveram uma ótima revisão de Barrons. Diga bem, há sua resposta aqui. RI MUITO. Tudo bem e para ser sincero: não estou dizendo a verdade, toda a verdade e nada além da verdade aqui (sobre a TradeStation e a TradeStation Securities). Coloque-o assim: um dia, quando eu cresci (e eu tenho 46 anos agora), como quando eu tenho uma enorme quantidade de capital, eles são meu alvo. Tudo bem: eu não troco FOREX FORA, então os requisitos de capital mínimo (para você) para abrir uma conta não são horríveis (2 000) e a alavanca máxima é de 50: 1 no FOREX FORA. Mas, como também notei: Sou (AGORA) um firme apoiante do Bill Dodd-Frank e acredito AGORA que eu conheço o raciocínio para um monte de o que estava por trás disso. Este bullsht de negociação em 200: 1 ou 500: 1 (ou 1 100: 1 que é o melhor que eu vi na oferta) alavancagem é apenas para atrair os insuspeitos e encorajá-los a overtrade e, bem, no final, isso invariavelmente Leva a lágrimas. A TradeStation Securities existe há muitos anos e está registrada e regulamentada com quase todas as autoridades nos EUA (se NÃO TODOS). Eles tradicionalmente sempre foram um estoque adequado, opções e Futures Broker e Spot FOREX é algo relativamente novo para eles. A sua plataforma de negociação é inigualável e posso dizer-lhe que a maioria dos comerciantes de futuros de negócios reais alugam a plataforma (e trocam com outro corretor de ações e futuros por que motivo estão além de mim) ou trocam diretamente com eles e vi o que são A plataforma é capaz de etc. Infelizmente: não há nenhuma conta de demonstração disponível (eles chamam de uma conta de prática), ou seja, você obtém uma conta prática uma vez que você abriu e financiou sua conta ao vivo. Além disso: fique atento ao fato de que eles são a contraparte para trocar negócios FOREX (mas não com ações, opções e futuros), mas isso é muito detalhadamente detalhado em seus documentos de abertura de conta e seus termos e condições, isto é, não após o fato surpresas . Mas em seu caso, eu não acredito que seja nada sobre o que você precisa se preocupar. Atreva-me a dizer isso com Deltastock: você terá dificuldade em encontrar críticas ruins sobre eles em qualquer lugar da Internet (eu sei porque eu olhei e olhei DURAMENTE). RI MUITO. E não: NÃO trabalho para eles e não estou de forma alguma afiliado a eles. Deltastock não aceita cidadãos dos EUA (mesmo aqueles que não são residentes nos EUA), então eu não acredito que estou quebrando regras aqui, defendendo que você olhe para outro corretor (porque a Deltastock não pode acomodá-lo). Mas prefiro que você esteja em outras boas mãos. É aí que eu estou vindo nesta postagem. E, bem, como eu disse: quando eu crescer, então, é o que eu quero ser, ou seja, negociar ações e futuros com eles (em oposição a CFDs, o que estou atualmente limitado a negociação). Problema atual: dê uma olhada na manutenção mínima e nas margens overnight para negociação de Ações e Futuros (e com os Futuros, a margem mínima de manutenção varia de contrato para contrato) e FAZER NOTA DA PEQUENA NENHUMA LEVANTAMENTO disponível em Ações e Futuros. Isso é para os pros meu homem. Isso é para os profissionais. Se você seguir sua rota: entre em contato com um cole meu nome Bruce Brotine em vendas. Muito útil e muito paciente e muito compreensivo. RI MUITO. E se você seguir sua rota: por favor, deixe-me saber como as coisas funcionam para você (desnecessário dizer que eu ficarei com ciúmes de você). LOL. All você precisa negociar Forex, tudo de um líder na negociação A diversificação não elimina o risco de experimentar perdas de investimento. O comércio de Forex envolve alavancagem, traz um alto nível de risco e não é adequado para todos os investidores. Por favor, leia a Divulgação de Risco de Forex antes de negociar produtos de Forex. As contas de Forex não são protegidas pela Securities Investor Protection Corporation (SIPC). Serviços de negociação de Forex fornecidos pela TD Ameritrade Futures amp Forex LLC. Privilégios comerciais sujeitos a revisão e aprovação. Nem todos os clientes serão qualificados. As contas de Forex não estão disponíveis para residentes de Ohio ou Arizona. Backtesting é a avaliação de uma estratégia de negociação específica usando dados históricos. Os resultados apresentados são hipotéticos, eles realmente não ocorreram e eles não podem levar em consideração todas as taxas de transação ou impostos que você incorreria em uma transação real. E, assim como o desempenho passado de uma segurança não garante resultados futuros, o desempenho passado de uma estratégia não garante que a estratégia seja bem sucedida no futuro. Os resultados podem variar significativamente, e as perdas podem resultar. O aplicativo de software paperMoney Trading é apenas para fins educacionais. O comércio virtual bem sucedido durante um período de tempo não garante o investimento bem sucedido de fundos reais durante um período de tempo posterior à medida que as condições do mercado mudam continuamente. O acesso aos dados de mercado em tempo real está condicionado à aceitação dos acordos de câmbio. O acesso profissional difere e as taxas de inscrição podem ser aplicadas. Consulte nossas comissões e taxas de corretagem para obter detalhes. O TD Ameritrade foi avaliado contra 12 outros na Revista Online Broker Review, em 16 de fevereiro de 2016. A empresa ficou em 1 nas categorias: ldquoOffering of Investmentsrdquo ldquoPlatforms amp Toolsrdquo ldquoEducationrdquo e ldquoNew Investorsrdquo. O TD Ameritrade também foi reconhecido como Best in Class (dentro do top 5) nas categorias: ldquoResearchrdquo ldquoCustomer Servicerdquo ldquoMobile Tradingrdquo ldquoOptions Tradingrdquo e ldquoActive Tradingrdquo. A empresa também ganhou Prêmios da Indústria: 1 Tablet App 1 Desktop Platform 1 Trader Community e 1 New Tool. Membro da TD Ameritrade, Inc. FINRA SIPC. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição em que não estamos autorizados a fazer negócios. TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e The Toronto-Dominion Bank. Copie 2017 TD Ameritrade.

No comments:

Post a Comment