Sunday 27 August 2017

Ko 50 Day Moving Average


Coca-Cola Company (The) Gráfico de ações Horário anterior Horas Pré-Mercado Notícias Sumário Citação Resumo Citações Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E os dados que você espera esperar de nós. Coca-Cola Co: Here8217s Onde o dividendo de KO8217 será seguido O Coca-Cola Co (KO) é um dos estoques de dividendos Warren Buffetrsquos que pagou um dividendo consistente desde 1920 e aumentou seu pagamento por Nos últimos 54 anos. Mais recentemente, a Coca-Cola cresceu seu dividendo a uma taxa de crescimento anual composto de 9 (CAGR) nos últimos 10 anos. Seu histórico extraordinário e modelo de negócios estável colocam a Coca-Cola no ar rarefeito de um Dividend King. Atualmente, a empresa parece atraente com um rendimento de 3.2 e o potencial de novos aumentos de dividendos, tornando as ações particularmente favoritas para investidores que vivem com dividendos em aposentadoria. No entanto, com o crescimento lento devido ao fato de os consumidores se afastarem de seus principais produtos como resultado da tendência da vida saudável, os investidores continuarão a contar com a Coca-Cola para oferecer maiores dividendos para eles nos próximos 54 anos Coca-Cola Business Overview Coca - A Cola é a maior empresa de bebidas mundiais com mais de 44 bilhões em vendas e um portfólio de 20 marcas com mais de 1 bilhão de vendas (acima de 10 em 2007). Ao contrário de outros concorrentes globais, a Coca vende apenas bebidas, com bebidas espumantes representando 73 do volume de casos globais no ano passado, as bebidas de marca Coca-Cola eram 46 do volume global de casos. No ano passado, comparamos os dois gigantes globais de bebidas, Coca-Cola e PepsiCo, Inc. (PEP), que os leitores podem encontrar aqui. Algumas das principais marcas da Coca-Colarsquos incluem dieta e Coca-Cola regular, Fanta, Sprite, Minute Maid, Powerade, Dasani, Vitaminwater e Schweppes. O portfólio da Coca-Colarsquos ocupa posições de liderança em suas principais categorias: 1 em espumante, 1 em suco, 1 em café pronto a beber, 2 em energia (parceria Monster), 2 em esportes, 2 em água e 2 em ready - Para beber chá. Em geral, a KO é 1 em valor compartido em 25 dos 32 principais mercados globais. A força da marca é reforçada pelas despesas publicitárias da KOrsquos (4 bilhões no FY15 e até 14 anos acima do ano) e alcance da distribuição global, especialmente nos mercados emergentes (81 do volume do KOrsquos está fora do México ndash, China, Japão e Japão São os próximos quatro maiores mercados) que se tornarão impulsores de crescimento cada vez mais importantes no futuro. Isso se acumula na empresa vendendo 1,9 bilhões de porções por dia de bebidas para consumidores. Análise de negócios da Coca-Cola Uma das maneiras mais eficientes de avaliar a força de um modelo de negócios é avaliar o nível e a durabilidade de um retorno da empresa sobre o capital investido. Conforme observado abaixo, a KO geralmente manteve um retorno sobre o capital investido nos adolescentes ou superior na última década, o que indica um negócio durável e consistente com baixa intensidade de capital (licenciamento de fórmulas de marca para restaurantes e engarrafadores). A queda no FY11 foi impulsionada pela aquisição da KOrsquos de alguns de seus engarrafadores, que têm margens mais baixas e maior intensidade de capital. Antes de adquirir operações de engarrafamento, a KO gerou retornos muito altos e estáveis ​​na faixa 20. Itrsquos limpar as marcas companyrsquos são ativos de jóias da coroa no entanto, menos óbvia é a plataforma de distribuição da Coca-Colarsquos. Eles entregam produtos para o mercado em mais de 200 países através de sua rede de operações de engarrafamento e distribuição controladas pela empresa, parceiros independentes de engarrafamento, distribuidores, atacadistas e retalhistas. Esta rede se constrói para ser o maior distribuidor de bebidas do mundo. A estratégia de crescimento da Coca-Colarsquos se concentra em torno da demanda por aumento do consumo de refrigerante Coca-Cola (Coca-Cola) per capita em mercados emergentes chave, introdução de produtos inovadores e participação crescente em categorias-chave. Nos EUA, o consumo per capita de bebidas de 8 onças líquidas é superior a 400 por ano. No entanto, nos principais mercados emergentes, esse valor é muito, muito menor. Por exemplo, na China, o consumo per capita é apenas nos anos 30 e na Índia, é na adolescência. O crescimento do consumo per capita nesses enormes mercados permitirá que o consumo per capita global de Coca-Cola aumente por muito tempo. Uma das principais estratégias para a Coca-Cola em mercados desenvolvidos, onde o consumo para o capital está estável a declinar é aumentar as vendas por ocasião, encontrando formas de aumentar sutilmente os preços dos seus produtos. Eles podem fazer isso através de diferentes tamanhos de embalagem, tipos de garrafas e ingredientes. Mini latas, garrafas de alumínio, garrafas de vidro de diferentes tamanhos e ingredientes naturais são apenas uma amostragem de maneiras de a empresa aumentar o gasto por ocasião. Para muitos desses produtos, o gasto por ocasião é múltiplo do que a Coca-Cola ganha em suas tradicionais 12 onças e vendas de garrafas de 2 litros. Outras categorias-chave, incluindo suco, esporte, teacoffee pronto para beber, energia e água estão crescendo. Estas são categorias em que a Coca-Cola detém uma participação de mercado de 1 ou 2 e tem a oportunidade de continuar a adquirir e associar-se a marcas inovadoras no mercado. No geral, esses três principais fatores de crescimento devem permitir a Coca-Cola compensar qualquer fraqueza induzida por volumes de casos planos a declínios na América do Norte e aumentar a receita em linha até mesmo em excesso do PIB global. Isso deve traduzir-se em crescimento do fluxo de caixa livre em excesso da inflação no longo prazo. KOrsquos Análise de dividendos Os acionistas de longo prazo da Coca-Cola foram gratificados com dividendos ininterruptos desde 1920 e em uma série de crescimento de cinco décadas. Apesar de improvável que muitos investidores de dividendos hoje tenham sido acionistas desde o início do século 20, os investidores de longo prazo se beneficiaram de um CAGR de dividendos de 20 anos de 9,4 e CAGR de 9 anos de 9, o que se traduz em dividendos por ação, aumentando de 0,22 em 1995 Para 1,32 em 2015. Mais recentemente, a Coca-Cola anunciou em fevereiro que aumentará seu dividendo em 6 em 2016 para um dividendo anualizado por ação de 1,40. Analisamos 25 anos de dados de dividendos e 10 anos de dados fundamentais para entender as perspectivas de segurança e crescimento de um dividendo da empresa. Nosso Índice de segurança responde a pergunta: ldquoIs o pagamento de dividendos atual. Nós analisamos fatores como os índices de pagamento atuais e históricos do EPS e FCF, níveis de dívida, geração de fluxo de caixa grátis, ciclicidade do setor, tendências ROIC e muito mais. Nosso índice de crescimento responde a pergunta: ldquoComo rápido o dividendo é susceptível de crescer. Considera muitos dos mesmos fatores fundamentais do Índice de segurança, mas coloca mais peso em métricas centradas no crescimento, como o crescimento das vendas e do lucro e os índices de pagamento. Índices de 50 são médios, 75 ou superior é muito bom e 25 ou inferior é considerado fraco. rdquo

No comments:

Post a Comment